Fiquei muito feliz e emocionado ao assistir o filme: Gonzaga – De Pai para Filho

Ontem fiquei muito feliz e emocionado ao assistir o filme: Gonzaga – De Pai para Filho – um filme bem montado, segue a uma pesquisa mercadológica. bela fotografia e uma trilha que nos faz chorar de emoção. O filme me trouxe muitas lembranças da infância na Paraíba.

Vale destacar, um publico grande no cinema, confesso, que fazia tempo que não presenciava, o cinema com tanta gente para assistir um filme nacional. Outro detalhe importante, no publico presente, formada por uma clientela de várias idades, jovens adolescentes e pessoas de terceira idade toda plateia bastante emocionada durante algumas passagem do filme.

O desagradável  eram os comentários durante a exibição da película e muitos não se contentam em simplesmente assistir a historia que as vezes aproximava-se de um melodrama sonoro. Nesse sentido o diretor Breno Silveira o mesmo que dirIgiu: Os 2 Filhos de Francisco, segue este fio sentimental sem correr muito riscos e pretende atingir o coração dos cinéfilos ou da plateia que acompanha a trama com um exagero de sentimentalidade.

O filme se justifica e é certeiro, atinge seu propósito com êxito ao chegar para o grande público com a tocante história de um dos maiores artistas populares brasileiros, mostarando a historia  de Luiz Gonzaga com uma forte carga dramática: a relação conturbada do Rei do Baião com o filho, o compositor e consagrado artista Gonzaguinha. Vale a pena conferir.

Estas fotos foram tiradas durante a exibição do filme por  um aparelho celular.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: