O ano de 2013 começa com muitas possibilidades e viagens

 

 poeta

Em pleno dia 02 de fevereiro com toda a magia das águas de Yamanjá começo uma ocupação artística no Espaço Cultural Casa Una.

Vou está realizando a ocupação durante todo mês de fevereiro dando inicio com uma performance de abertura, uma exposição intitulada: A pele exposta de Babilak Bah baseada em dois livros de poemas: Vôomiragem de 2002 e Corpoletrado de 2010. Durante a ocupação estarei ministrando as oficinas: “Do ritmo à palavra” a segunda, tendo caráter piloto; trata-se de um projeto que busca a interação de linguagem entre imagem e signo linguistico: “Pele Palavra na Pré-Cidade”.

Enriquecendo o programa vamos contar  a participação do Grupo Musical Trem Tan Tan numa conversa descontraída permeada pelos sambas do CD: Sambabilolado com o intuito de mostrar sua irreverência e criatividade associados ao discurso a favor da liberdade, da sustentabilidade de pessoas portadoras de sofrimento psiquico e  de uma Sociedade sem Manicômios.

O trem tan tan é um projeto de inserção social e resgate de cidadania do cidadão com sofrimento mental tendo como eixo a pesquisa rítmica, poética, depoimentos e criação musical.

O grupo está comemorando 10 anos de trajetória com dois CDs lançados: Trem Tan Tan 2002 e Sambabilolado de 2010.

E finalizo a ocupação artistica com o show Biografia de Homens Inquietos.

Em seguida viajo para João Pessoa-PB para dá inicio uma residência artística que farei em parceria com o Centro Cultural Circo Piolin tendo como tema  “Um acrobata entre o ritmo e a letra” projeto aprovado pelo ministério da cultura.

E ainda em fevereiro ministro a oficina: Experimental Lúdica de Sons e Movimentos na Comunidade Dandara outro projeto realizado com os beneficios do MINC.

Depois parto para o Rio de Janeiro para um trabalho de pesquisa e formação artística que irei realizar junto a Universidade das Quebradas com o apoio do instituto itaú cultural,

E durante todo ano de 2013 vou está produzindo o meu primeiro DVD com os recursos da lei municipal de incentivo a cultura.

Veja e curta a minha pagina:http://www.facebook.com/pages/Babilak-Bah/408227762591581

Outras novidades viram, em seguida comunico.

Babilak Bah.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: