Reciclar a vida e as emoções. jogar fora o que não tem serventia.

Imagem
Reciclar a vida e as emoções. jogar fora o que não tem serventia.Durante o processo de limpeza do meu espaço de trabalho, no meu ateliê de atividade imagética: escrita/sonoro e das minhas reflexões ruidosa. No entanto, como consequência desse depuramento do ambiente, do bem estar psico- emocional que atravessei enquanto realizava este exercício de libertar-me de utensílios sem nenhum valor, apenas proporciona acumulo desnecessário, incomodo e apego neurótico. Nesse exercício de colocar o excesso no lixo, deparei-me com lembranças e relíquias, para além da poeira e das pérolas esquecidas entre documentos, papeis e outros guardados que eu achava importante ate o dia que resolvi fazer o bota fora. Portanto, em comunhão com meu lugar de criação, encontrei coisas valiosas que pretendo publicar para que o público que curte o meu trabalho, conheça um pouco da minha historia, as influências, as inquietudes, os amigos, as andanças, os projetos realizados ate aqui.
Na foto, em 1987, período em que participava do movimento Negro de João Pessoa, divido com Balula, um cara muito importante no meu processo de artístico, um amigo, poeta, militantes dos direitos humanos, carnavalesco e ativista negro. Em um ato realizado na Universidade Federal da Paraíba sob uma pintura do artista plástico josildo dias produzido especialmente para esta manifestação, dentro da programação do seminário 100 depois.
João Balula, um individuo excepcional, talentoso uma das figuras brilhante que conheci e integro. Em 2010 numa das edições do “Terças Poéticas“ que acontece no Palácio das Artes em Belo Horizonte – MG, eu fiz uma performance em sua homenagem – Balula faleceu em 2008 – João Balula – vivo em minha memória¡¡¡¡¡

Babilak Bah.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: