Ampliação de Horizontes – do show afroprogressivo.

Ampliação de Horizontes – do show afroprogressivo.

dia 21 de junho

Ontem finalizei uma série de shows pelo circuito da Pampulha financiado pelo Ministério da Cultura aprovado no Edital Concurso Cultura 2014 dentro da programação da Copa do Mundo em Belo Horizonte.
O primeiro show aconteceu na Casa do Baile no dia 20 junho, os demais shows percorreu os Centros culturais: Pampulha, Venda Nova, Museu de Arte da Pampulha e por fim, Parque cultural Lagoa que aconteceu ontem na período da manhã com um público volumoso e contagiante que prestigiaram além do meu show: Afroprogressivo dois trabalhos fantásticos que integraram a programação: O Grupo Nem Secos, com o animado espetáculo: DANÇANDO A VIDA, mostrando seu primeiro trabalho autoral e o projeto Objetos Voadores, da artista Ana Lana Gastelois, envolvendo escultura, instalação, intervenção e performances.
Foi um domingo mágico, inusitado e com bons contatos, consegui mostrar o novo trabalho AFROPROGRESSIVO para um público que não conhecia meu processo criativo nem tão pouco meu fazer estético, realizei boas vendas dos meus produtos culturais: Cd e do livro: CORPOLETRADO.
Agradeço a toda produção: as pessoas que estiveram presente nesse circuitos de shows envolvidas (in) diretamente, aos amigos, a imprensa de Belo Horizonte, os Centros Culturais, Fundação Municipal de Cultura, o Minc – Regional e o edital concurso cultura 2014 que possibilitou esta ampliação de espaço e de público, aos músicos que me acompanham nesse processo de renovar a vida em cada show, sobretudo, nesse ensaio da existência. Em breve, mais noticias sobre o lançamento do DVD: Afroprogressivo.

Viva a teimosia.

Babilak Bah

Foto: Edson Luiz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: