Nesta vida de artista independente.

DSCN8768

Nesta vida de artista independente, numa perspectiva de realizar um trabalho constante e gradual; sem ilusão, no entanto, cotidianamente em exercício, sobretudo consciente das dificuldades que enfrentamos como artista experimentalista: e autoral.

Tendo a lógica de estabelecer um dialogo com outras linguagens, e assim, sigo, não na contramão, mas em várias vias: às vezes avenidas largas, outras ruelas, morros, ladeiras e falsos castelos. Portanto, sempre avante…

Não sou de reclamar. Vou ao trabalho… pego na enxada literalmente.

Ciente das mazelas da indústria cultural que nos assolam tentando impedir o sonho, mas percebo as brechas, nelas vou ruindo as possibilidades de sobrevivência com shows em vários formatos, oficinas e vendas dos meus produtos através dos espetáculos que realizo; também aqui pela senhora Nete.

Apropriando-me das redes sociais, desta forma garanto a cidadania artística com integridade, o mais importante, realizo o trabalho autoral sem queixas, sem mágoas. Enfrento a dor, a delícia de ter nas mão as ferramentas do fazer. Faço com gozo.

A foto que ilustra este post, trata-se de uma venda que envio hoje para São Paulo. Ontem foi para o interior de Minas. Com esta estratégia, o trabalho tem continuidade, às vezes com inúmeros instrumentos: enxadas, computadores e a voz na estrada…

Em breve: DVD, Afroprogressivo.

Quem desejar meus produtos: CD, livro, show ou oficinas entre em contato:

babilakbah@gmail.com

55-31-99139650

Skype: babilakbah

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: