Última chamada e nota de agradecimento!!!!!

Última chamada e nota de agradecimento!!!!!

DSCN8444

Depois de três meses de ensaios num processo de trabalho bastante árduo e intenso, chegamos ao momento final. Está tudo pronto para a gravação do DVD  “Sambabilolado e Outros Tan Tans”. O momento é de muita emoção ao perceber uma etapa quase concluída.

Viva ao dom da criação e a todo santo sem sanidade. Sempre tive a crença que o processo é mais importante do que o produto.

Precisamente há 13 anos, criei e trabalho na coordenação do grupo musical Trem Tan Tan; foram muitos aprendizados nesta trajetória.  Novos mundos vislumbrei em cada etapa no exercício desse trabalho, sempre vivendo em estado de urgência, sendo chamado a ser criativo numa entrega absoluta em cada processo de investigação e pesquisa – tanto na linguagem, como na subjetividade

O sentimento é de uma felicidade sem tamanho, ao concluir e dirigir esta  pré-produção do DVD: Sambabilolado e outros tan tans, num trabalho transversal que me exige múltiplos saberes, uma busca permanente de conhecimentos que se alojam no íntimo e nos livros. Sobretudo, além deles.

Meus agradecimentos aos músicos e artistas que aceitaram este desafio: a cantora Aline Calixto​, pela simpatia e generosidade. Ao sambista Mandruvá pelo respeito e abertura ao encontro. Ao Leonardo Brasilino​ pelo entusiasmo e talento compartilhado. Aos músicos acompanhantes: Rogerio Page e Jorge Bonfá pela generosidade e profissionalismo.

Ao Almin de Oliveira, pelas sugestões tímidas e certeiras, sobretudo, pelo silencio e sabedoria, proveniente de tão tenra juventude.

Ao grupo Balo de Comunicação, na pessoa de Heberton Lopes pela assessoria, e competência em seu oficio.

A Maria Isabella pelo registro fotográfico e Wilton Vinicius pela criação gráfica. Murilo Correa pela sonorização, Felipe Coelho e juliano Cosse, pela Iluminação. Roberio Carneiro filmagem.

Em especial ao amigo recém-conquistado Isaac Luiz, pela compreensão e seriedade, protagonizada nos arranjos; Ana Paula Novaes​ pela paciência e compromisso com o serviço e os usuários, e toda equipe do Centro de Convivência que se envolveu com o projeto.

E por fim, aos passageiros do trem da cidadania, protagonista do Trem Tan Tan: Mauro Camilo, Carlos Ferreira, Gilberto Rocha, Sandro Duarte, Rogéria Pereira, Mestre Olavo e Alexander dos Santos. Primeiramente, pelos questionamentos que me fizeram enxergar  dificuldades e limitações, além da entrega, coragem e cumplicidade ao assumirem a realização desse DVD; segundo, por me aceitarem como um aliado, um amigo e diretor artístico deste projeto.

Toda minha gratidão.

Fica aqui o convite a todos para o show de gravação do DVD: SAMBABILOLADO E OUTROS TAN TANS.

Neste domingo, às 11h, no Teatro Francisco Nunes.

Babilak Bah.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: